Preaload Image

    207 Comentários

  1. Avatar
    Barbara Tavares
    04/02/2019
    Responder

    Não estou conseguindo acessar o conteúdo do curso

    • Avatar

      chama no whatsapp de apoio ao aluno amore (27)99740-1492

      • Avatar
        Jaciara Oliveira
        25/03/2019
        Responder

        Não consigo fazer o pagamento do curso online?

        • Avatar
          Wesley Frabricio Valandro Radinz
          29/03/2019
          Responder

          chama no whatsapp amore.. 27 99740-1492

          • Avatar
            Edvania Souza Souza
            17/08/2019

            Como faço pra saber do certificado.

            COMO faço para ver o certificado ????

          • Avatar
            Tamires Gonçalves
            18/08/2019

            Ei amore. Clica em concluir o curso e em seguida ver certificado

          • Avatar
            Renata Rayane
            20/08/2019

            Não consigo imprimir o certificado! Meu prazo se encerra 21/08… Me ajude por favor

          • Avatar
            Tamires Gonçalves
            21/08/2019

            Chama no WhatsApp do suporte amore (27)99771-9003

        • Avatar
          Bruna Ferreira
          13/08/2019
          Responder

          Não está aparecendo o certificado pra mim, o que faço?

        • Avatar
          aide.costa@icloud.com
          26/08/2019
          Responder

          Quero tirar uma dúvida, minhas esmaltação em gel não estão segurando

          • Avatar
            Tamires Gonçalves
            08/09/2019

            Aide, se for na unha natural, eu não trabalho ainda com a técnica.
            Se for no alongamento, provavelmente será o tempo de secagem ou a qualidade do esmalte.

      • Avatar
        Gleise
        01/04/2019
        Responder

        Boa tarde! Não estou conseguindo acessar o conteúdo, como que eu faço?

      • Avatar
        Alessandra
        04/04/2019
        Responder

        Deu certo já, só aguardando liberação.

      • Avatar
        Ana Carolina Espindola
        04/04/2019
        Responder

        Já paguei via transferência
        Porém não tenho WhatsApp

      • Avatar
        Joana1988
        11/04/2019
        Responder

        Oi boa noite como faco pra compra o curso divide .por favor quero mais informações

        • Avatar

          Ei minha linda boa tarde,
          No momento o curso não esta a venda, estamos agora cadastrando as alunas interessadas na nossa lista VIP, pois em breve teremos a nova turma.
          Não fique de fora e faça parte da lista VIP.

          • Avatar
            tullyomchagas@hotmail.com
            27/09/2019

            Eu posso usar o ard da volia pra fazer a capa base e usar xed p ponto de tensão ?

          • Avatar
            Tamires Gonçalves
            30/09/2019

            Pode sim.😃

      • Avatar
        Luciane de oliveira Mendes
        05/05/2019
        Responder

        Tata eu quero fazer o curso mais a dúvida é será que vai dar pra fazer pelo meu celular? Com dados moveis de 4 gigas? Ou vou te que ter acesso a uma rede wi-fi? Meu celular é um j6 Samsung desde já obrigada !?🥰

      • Avatar
        lucila santos
        13/06/2019
        Responder

        Comprei o curso mas não estou conseguindo acessar o curso

      • Avatar
        Lidia
        26/06/2019
        Responder

        Pq tá ficando flexível a ponta Tamires

        • Avatar
          Tamires Gonçalves
          14/07/2019
          Responder

          não entendi amor.

          • Avatar
            Cristiane Ferreira da Silva
            18/08/2019

            Não consigo baixar meu certificado

      • Avatar
        mirela santos
        28/06/2019
        Responder

        Estou tentando comprar o curso pelo Pag seguro e não estou conseguindo, já tentei comprar com dois cartões diferentes e não consigo finalizar pq aparece que o número do cartão e inválido

        • Avatar
          Tamires Gonçalves
          14/07/2019
          Responder

          conseguiu amor?

      • Avatar
        alunamg2019
        03/09/2019
        Responder

        nao consigo acessar o curso

        • Avatar
          Tamires Gonçalves
          08/09/2019
          Responder

          Amore. Chama no WhatsApp do suporte (27)99771-9003. Toda e qualquer dificuldade que tiver com relação a acesso chama por lá.

      • Avatar
        Rosineide Pereira
        04/09/2019
        Responder

        Bom dia
        Não consigo ter acesso as vídeo aula!
        Por favor me explica O passo a passo

        • Avatar
          Tamires Gonçalves
          08/09/2019
          Responder

          Rosi, chama no WhatsApp do suporte (27)99771-9003. Qualquer dificuldade que tiver com acesso, chama sempre lá.

      • Avatar
        Rosineide Pereira Silva
        02/06/2020
        Responder

        Oi
        Já estudei tdo!
        Como faço pra pegar o certificado?

      • Avatar
        Cleia Casano Nails
        07/09/2020
        Responder

        Boa tarde preciso imprimir o meu certificado, por favor me encaminhe no formato PDF, no email: cleiadcasano@gmail.com

    • Avatar
      Oliveira
      14/03/2019
      Responder

      Não consigo comprar o curso

      • Avatar

        chama no whatsapp amor, 27 99740-1492

      • Avatar
        Oliveira
        27/03/2019
        Responder

        Eu não consigo acessar algumas coisas Nei o questionário por que

        • Avatar
          Oliveira
          27/03/2019
          Responder

          Tem algum grupo de suporte por que estou com dificuldade de controle de produto quantidade mesmo

        • Avatar
          Cristiane Ferreira da Silva
          22/04/2019
          Responder

          O arquivo que baixo como meu certificado está sem nada escrito, somente uma imagem preta

    • Avatar
      izadorarssr
      03/04/2019
      Responder

      Flor, pode ser algo no seu aparelho.
      Já tentou acessar de outro jeito?

    • Avatar
      Ariana pereira
      10/05/2019
      Responder

      Estou na área do aluno, finalizei a compra mais não apareceu nd p mim se a compra tinha sido finalizada, só está escrito q foi comprado mais não vejo o curso.

    • Avatar
      Ivanara Silva Novaes
      12/05/2019
      Responder

      Não consigo acessar o curso e no WhatsApp ninguém me retorna 😞

    • Avatar
      Karen Leticia Sabino Marques
      23/06/2019
      Responder

      Ooi
      Está aparecendo que não há cursos, não está disponível as aulas pra mim

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        14/07/2019
        Responder

        Ei amore, chama no whatsapp de suporte (27)99740-1492

    • Avatar
      Ana Paula
      26/06/2019
      Responder

      Bom dia , na minha área do aluno está como comprado . Agora n sei se foi a compra , mas me aparece escrito sem cursos .

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        14/07/2019
        Responder

        ei amore, chama no suporte (27)99749-1492

    • Avatar
      Pollyana Cristina
      26/06/2019
      Responder

      Enfetuei o depósito e agora como faço para acessar o curso?

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        14/07/2019
        Responder

        já conseguiu acessar??? se não chama no suporte (27)99855-0914

    • Avatar
      Patricia da Silva Elias
      01/07/2019
      Responder

      Preciso aprender a esmaltaçao em gel na unha natural,teria como me enviar um vídeo!!!

    • Avatar
      Sandratavares
      02/08/2019
      Responder

      Nao esfoi onseguondo acessa tbm

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        09/08/2019
        Responder

        Chama no suporte se tiver alguma dificuldade amore (27)99771-9003

        • Avatar
          Ana Claudia Matias Belizio Teixeira
          17/10/2019
          Responder

          Olá Boa noite
          Após receber o certificado, eu ainda terei acesso às aulas?

          • Avatar
            Tamires Gonçalves
            19/10/2019

            Ei Ana, sim!!
            São 18 meses de acesso

    • Avatar
      Roselene Aparecida Martins
      11/09/2019
      Responder

      Onde estão as aulas

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        18/09/2019
        Responder

        Oi Rose, se estiver tendo dificuldades chama no whatsapp do suporte (27)99771-9003

    • Avatar
      Sabrina Lace Correa
      14/09/2019
      Responder

      Não estou conseguindo acessar o conteúdo do curso

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        18/09/2019
        Responder

        Ei amore. Chama no suporte para verificar seu acesso (27)99771-9003 qualquer coisa me fala aqui

    • Avatar
      Patricia Baena miranda
      19/09/2019
      Responder

      O gel para fazer a base pode ser gel t3 cuccio calcium??? E como o tempo 3 minutos do gel é para o processo todo??

      • Avatar
        Tamires Gonçalves
        30/09/2019
        Responder

        Ei amore. Pode sim!
        Isso, 3 minutos.

    • Avatar
      Dulcereissouza@gmail.com
      22/10/2019
      Responder

      Não estou conseguindo acessar o conteúdo….

    • Avatar
      Rosineide Pereira Silva
      31/08/2020
      Responder

      Onde pego o certificado ?

  2. Avatar
    carolina bega
    07/02/2019
    Responder

    tamires, o certificado será enviado por email ou tenho que baixar? não consigo ter acesso.

  3. Avatar
    Cecilia
    11/02/2019
    Responder

    Meu acesso terminou? Não consigo acessar

  4. Avatar
    Eloysa19
    11/02/2019
    Responder

    Não consigo comprar o curso! não aparece a opcão de compra, apenas o valor.

    • Avatar

      vc consegue informações apenas pelo whatsapp amore

      • Avatar
        Marcia ladjane Campos
        24/03/2019
        Responder

        Não consigo acessar o curso

        • Avatar
          ritafreitas
          30/03/2019
          Responder

          Oi Tamiris já fez o pagamento e mandei o comprovante pelo zap.

  5. Avatar
    Lorena
    15/02/2019
    Responder

    Tem nova turma de curso online de fibra ?

  6. Avatar
    Diana Oliveira
    17/02/2019
    Responder

    Tami não tem a data de vencimento do meu curso??

    • Avatar
      Dudasilva
      24/02/2019
      Responder

      Bom dia, Boa tarde, Boa noite. 😁
      Finalizei o curso mas não tô conseguindo o certificado. Pode ser enviado pro meu email?

      • Avatar

        Ei amor, ainda não está disponivel, será enviado por email tá? vc receberá um email informando.

        • Avatar
          Lucianaamaral12345
          07/03/2019
          Responder

          Finalizei o curso! Como faço pra receber o certificado?

          • Avatar

            Oi Lu, lã no final dos vídeos tem um questionário, responde ele que seu certificado será gerado.

        • Avatar
          Roberta da Silva Simiao
          03/04/2019
          Responder

          Oii
          Não estou conseguindo ter acesso ao conteúdo

          • Avatar

            Boa tarde amore, pode chamar no whatsaap de suporte 27997401492

  7. Avatar
    Maiara Ramos
    18/02/2019
    Responder

    Tami… quando a cliente vai com muita cuticula vc indica a ela para tirar com 3 dias antes ou vc msm tira td vez no alongamento. Pq a cuticula dessas suas modelos nao tem nada em comparacao as minhas que chegam com quase meio dedo de cuticula kkkkk…..

  8. Avatar
    Tha Costa
    20/02/2019
    Responder

    Boa noite!
    Gostaria de saber mais informações sobre o curso online de Fibra de Vidro antes de compra-lo.. Mas como está protegido precisa de senha e não consigo ver nada, mesmo depois de me cadastrar e cadastrar uma senha.. Como faço para saber mais?

    • Avatar

      Ei amore, através do whatsapp vc consegue (27)99740-1492

      • Avatar
        Marcia Helena Fornazier Barreto
        25/06/2019
        Responder

        Bom dia, boa tarde, boa noite! 😊 Apertei o botão concluir curso sem querer e agora não consigo concluir as aulas que faltam, estava com 82,43% de conclusão mas gostaria de concluir 100% pra pegar o certificado. Algumas aulas também não aparece o conteúdo, diz estar vazio. Também não consigo ver mais até quando vai meu acesso. Já encaminhei mensagem no Whatsapp mas estou colocando aqui também pra tentar suporte mais rápido.

  9. Avatar
    Juliana Bellota
    22/02/2019
    Responder

    Como faço para comprar um curso online ?

  10. Avatar
    lorrane eduarda dos santos
    22/02/2019
    Responder

    como faço para pegar o certificado?

  11. Avatar
    lorrane eduarda dos santos
    25/02/2019
    Responder

    o certificado é enviado via e-mail?

  12. Avatar
    tassiademelo
    26/02/2019
    Responder

    vi que teremos mais 6 meses de acesso e verdade ?

  13. Avatar
    Priscila Ornellas
    01/03/2019
    Responder

    Simplesmente maravilhoso esse curso sem explicação 😍😍 ansiosa pro dia 3/6 que irei até ai pra ter um curso presencial.
    Deus abençoe amada🙌🏻🙌🏻🙌🏻❤❤❤

    • Avatar
      Liliane Pecli
      09/05/2019
      Responder

      Bom dia. Ja deixei mensagem com uma dúvida q eatou tendo nos comentários, email e direct, ja tem mais de 2 dias e ate agr nao obtive resposta. Aguardo um retorno! Obrigada.

  14. Avatar
    Daillani de Sousa Carvalho
    04/03/2019
    Responder

    Oi Tamires nao consigo imprimir o certificado :/

    • Avatar

      Ei amore, impressão não corresponde a plataforma flor, verifica no seu computador, ou envia por e-mail e faz a impressão.

  15. Avatar
    Soraia Da silva
    05/03/2019
    Responder

    Oi ñ estou tendo acesso ao questionário

  16. Avatar
    Van2520
    06/03/2019
    Responder

    Gostaria de saber quando o curso estará disponível totalmente. Tem algumas coisas ainda sem gravações e o tempo está se esgotando. Daí será colocado em cima e não teremos tempo para estudar…🙁

  17. Avatar
    Larissa Cesana
    13/03/2019
    Responder

    A minha porcentagem do progresso voltou para 0, o que faço?

  18. Avatar
    luandalima88
    18/03/2019
    Responder

    Oi Tamires preciso de uma ajuda, minhas unhas estão ficando arrebitadas pra cima qual seria o problema?

    • Avatar

      Então flor, vc falando não consigo te ajudar. Manda a foto no whatsapp que vou verificar e tentar te ajudar.

  19. Avatar
    Juuh
    23/03/2019
    Responder

    Sobre a prova se tirar menos de 7 da para refazer ou reprova e não pode mais obter o certificado??

  20. Avatar
    Juuh
    23/03/2019
    Responder

    Sobre o questionário… Eu respondi 2 vezes e apareceu que eu aceitei somente 1 questão … Não entendi isso pq só teve uma questão referente a fibra de vidro o resto foi oq eu achei aí dou minha opinião e aparece fkko errado.. não entendi

  21. Avatar
    elainecristinamg
    31/03/2019
    Responder

    Estou deste sexta a noite tentando. Nenhuma resposta. Já fiz de tudo agora é a pág seguro q não fecha a venda por não reconhecer um número de telefone válido.

  22. Avatar
    Gleise
    01/04/2019
    Responder

    Não estou conseguindo acessar o conteúdo, como eu faço?

  23. Avatar
    Mercya Santos
    03/04/2019
    Responder

    Não consigo acessar o curso?

  24. Avatar
    luandalima88
    03/04/2019
    Responder

    Tamires, posso usar o gel Vólia da capa base até a a finalização?Ou me indica outro para capa base?

  25. Avatar
    salaotatianesantana
    06/04/2019
    Responder

    Olá boa noite minha linda.
    Como faço p acessar o curso de fibra” redução de tempo”
    Obrigada 😘

  26. Avatar
    Jenni C Santos
    08/04/2019
    Responder

    Efetuei o pagamento, mas não está constando nada sobre o curso….

  27. Avatar
    Lya Beatriz dos Santos do Amaral
    08/04/2019
    Responder

    Fiz o pagamento via transferência bancaria sábado mais ainda não consigo acessar o curso!

  28. Avatar
    Rafaela Silva Martins
    08/04/2019
    Responder

    Oi vc pode me ajudar fiz a compra passei o cartão mais está dando q já estava logada aki.Agora ñ sei se deu certo ou não. Tem como olhar p mim por favor.

  29. Avatar
    Inaiara Costa
    09/04/2019
    Responder

    Tamires, nessa parte que tem assim : progresso ainda ta em 0% mais ja iniciei as aulas do curso tem algum problema?

  30. Avatar
    vanessagalvaodesign
    09/04/2019
    Responder

    Boa noite Tamires não estou conseguindo acessar o curso.

  31. Avatar
    Julyanna Monteiro
    10/04/2019
    Responder

    Boa tarde!
    Como faço p ter acesso às aulas?
    Já tentei mas n consegui.

  32. Avatar
    Viviane Maria A Almeida
    10/04/2019
    Responder

    Oi Tamires boa noite tudo bem?
    Antes de mais nada, gostaria de agradecer demais por todo o conhecimento transmitindo por você no curso, juro que não esperava aprender tanto, embora ainda falte muito, mas já me sinto muito feliz e satisfeita!!!!
    Tenho uma dúvida, tenho 2 clientes que não estou conseguindo fazer o alongamento. Uma delas rói demais as unhas naturais de modo que a lâmina ungueal fica bem estreita quase uma linhazinha, não sei nem como fazer, essa é uma.
    A outra porém tem a lâmina um pouco maior, mas as unhas crescem com as pontas apontando para cima. Alonguei mas com 15 dias soltaram na base ficando apenas nas pontas. Oque fazer estou desesperada.

    • Avatar

      Ei amor!!
      Muito obrigada pelo carinho ❤️
      Então, primeiro devemos entender que nem todo procedimento estético são para todas as pessoas. Então, no caso da sua cliente de unha roída é quase impossível reverter a Situação dela, ela precisa deixar de roer as unhas para ter uma base para alongar.
      Já a cliente com a unha que cresce para cima, o melhor método para ela é o molde, tem que fazer o ponto ápice para se obter nivelamento.

  33. Avatar
    karla koeche
    11/04/2019
    Responder

    Boa tarde Tamires, tbm não estou conseguindo ter acesso ao curso!

    • Avatar

      Ei amor!!
      Chama no WhatsApp (27)99740-1492

      • Avatar
        Elimara Aparecida Sirqueira
        11/04/2019
        Responder

        Gatinha, hj uma cliente tirou alongamento todo incorreto que danificou a unha, será que pode fazer o alongamento de novo ou uma blindagem, fiquei muito triste dela ter feito isso

  34. Avatar
    Janete Mendes
    13/04/2019
    Responder

    Tami cliquei sem querer em finalizar o curso, mas ainda não terminei os conteúdos.
    Estou no módulo 6, tem algum problema?

    • Avatar

      Boa tarde amore, problema não tem, porem agora todos os seus videos ficarão como item concluído.
      essa configuração não é possível retornar.
      Mas fique tranquila que voce conseguira assistir normalmente aos videos.
      grande beijo.

  35. Avatar
    Graciela
    13/04/2019
    Responder

    Olá

    Cliquei em CONCLUIR CURSO sem antes terminar de assistir todos os videos, e agora não aparece mais pra mim a opção de marcar os videos que já assisti. o que posso fazer pra voltar a ter essa opção ? é que quero continuar assistindo os videos e deixar marcados os que já assisti. Me ajude por favor. Aguardo retorno

  36. Avatar
    Adriely Fernanda dos Santos
    30/04/2019
    Responder

    Tamires, tenho algumas dúvidas em relação ao curso de blindagem (baby trio):
    – como proceder caso a blindagem descole da unha natural na borda livre?
    – posso fazer esmaltação em gel em cima da blindagem? Se sim, passo base antes ou direto em cima da blindagem?
    – no caso se usar esmalte em gel, na hora da manutenção , até onde eu lixo? Pq no curso é só pra passar o mandril de leve (na manutenção).
    Obrigada!

    • Avatar

      Ei amore!!

      1: se descolou o gel foi pq a fibra não ficou bem aderida.
      2: a esmaltação em gel é feita antes da aplicação do selante
      3: remove até o esmalte

  37. Avatar
    Luciana De Oliveira
    01/05/2019
    Responder

    Boa tarde. Sem querer pressionei encima do curso finalizado. Agora não consigo mais marcar os módulos que ja estudei e nem aparece mais a prova final. O que posso fazer para voltar as opções 😥

    • Avatar
      Marcia Helena Fornazier Barreto
      25/06/2019
      Responder

      Estou com o mesmo problema. 😓

  38. Avatar
    Luana Oliveira
    06/05/2019
    Responder

    Boa noite. Já paguei o curso,mandei o comprovante em um monte de lugar e até agora não tive retorno. Quero começar a fazer o curso logo.

  39. Avatar
    aryana viandel
    06/05/2019
    Responder

    efetuei o pagamento do curso on line mas como eu acesso ele ?

  40. Avatar
    Patricia da Silva Elias
    07/05/2019
    Responder

    Bom dia!!
    Não consigo acessar o curso de fibra de vidro.

  41. Avatar
    Luana Oliveira
    07/05/2019
    Responder

    Boa tarde estou aguardando e até agora ninguém me responde. 😢😢😭😭

  42. Avatar
    Patricia Luzia
    07/05/2019
    Responder

    Não estou conseguindo comprar o curso online.

  43. Avatar

    Boa tarde
    Já conclui todos os módulos do curso e todos os vídeos online.. gostaria de saber se não tem como eu pegar o certificado? Só não assisti os que não estão disponíveis.. já fui na área do aluno e não tem como pegar o certificado..

  44. Avatar
    Daniela de Fatima Gomes da Costa
    12/05/2019
    Responder

    Comprei o curso, consegui acessar ontem , mas hoje está parecendo não há cursos

  45. Avatar
    Rúbia Miranda
    20/06/2019
    Responder

    TAMIRES…
    VC TRABALHA COM DUAS CABINES?
    VC ACREDITA Q TRABALHANDO COM UMA SÓ ALTERA O TEMPO?

    • Avatar

      eitaaaa… trabalho com 2, é a melhor coisa. Vai interferir no seu tempo de mesa, 2 cabines reduz muito seu tempo.

  46. Avatar
    Kauana Maiara da Silva
    25/06/2019
    Responder

    Bom dia! Tamires comprei o curso ontem pelo cartão e não estou conseguindo acessar, aparece que não ha cursos

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      14/07/2019
      Responder

      ei amore.. chama no suporte (27)99740-1492

  47. Avatar
    Nayara Francielle Oliveira
    08/07/2019
    Responder

    Ola, não estou conseguindo acessar os e-books e o pdf da fibra de vidro 😕

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      14/07/2019
      Responder

      A plataforma deu um erro flor, já já estará disponível novamente a apostila, o pdf de produtos já está disponível.

  48. Avatar
    Eunice Bernardi Rocha
    10/07/2019
    Responder

    Boa noite Tamires, em um dos videos você fala que pode tirar as dúvidas pelo whatts, em qual número posso estar enviando?
    Obrigado

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      14/07/2019
      Responder

      não amore, só no do suporte!!
      Mas por aqui eu mesma que respondo.
      então pode deixar aqui mesmo.

      • Avatar
        Eunice Bernardi Rocha
        26/07/2019
        Responder

        A sim, Obrigada.
        Vou deixar aqui minhas dúvidas que tenho até a parte que estou no curso 🙂
        1- Como é feito a higiene das brocas?
        2-O uso das brocas ou o mandril é individual vc tem um para cada atendimento?
        3-A troca das unhas devem ser feitas de 3 a 4 vezes ao ano, certo? Nestas trocas é necessário tirar o gel em um dia e refazer em outro?
        4-O que devo usar para retirar esmaltes nas unhas de fibra Acetona ou removedor? Qual s diferença de cada um e o que pode acontecer com a unha no caso de nao usar o correto?
        5- se a cliente gosta de unha comprida e vem fazer a fibra pedindo pra aumentar, mesmo assim vc diminui o tamanho? ou apenas em unhas curtas que vc deixa elas arredondadas?
        6- Caso o gel entre em contato com a pele, como vc faz a limpeza?
        7-Quando a cliente nunca fez aplicação de fibra, pode acontecer dela dizer que dói por estar um tamanho maior do que ela está acostumada?
        8- as Unhas artificiais atrapalham na hora de parto normal ou cesária?

        Até o momento são essas:)
        Obrigada

        • Avatar
          Eunice Bernardi Rocha
          15/08/2019
          Responder

          Continuo no aguardo?

  49. Avatar
    Camila Colomby Lopes
    15/07/2019
    Responder

    Tamires quando abro meu curso ,diz que ele foi concluido,sendo que ainda nem terminei de ver os videos ,ele tem validade de 12 meses ne? o que eu faco?

    • Avatar
      Juliana Romagnoli Leme Viol
      09/08/2019
      Responder

      Estou com mesmo problema

  50. Avatar
    Polliana
    16/07/2019
    Responder

    Oi Tamires tudo bem ? não consigo recuperar o curso

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      21/08/2019
      Responder

      Ei amore. Qualquer dificuldade chama no WhatsApp de suporte (27)99771-9003

  51. Avatar
    Simone Brito
    31/07/2019
    Responder

    Olá tudo bem ?
    Então tem alguns vídeos que foram liberados do curso que fiz no domingo dia 27/07 só que os vídeos foram liberado só que não consigo assistir o vídeo completo . Aparece 30 minutos de vídeo só que consinto assistir só 5 minutos . E tem pessoas que já conseguiram ver.

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      02/08/2019
      Responder

      Ei amore, então é sua internet que não está carregando o vídeo todo. Verifica isso, porque está tudo certinho!

  52. Avatar
    Juliana Romagnoli Leme Viol
    09/08/2019
    Responder

    Boa tarde
    Não concluir todo o curso , porém não está aparecendo o botão para concluir a aula assistida, pode me ajudar pois fico perdida do que já assisti sem a conclusão, e verifiquei também que está informando que eu já concluir o curso como assim se falta muitas aulas para concluir

    No aguardo

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      09/08/2019
      Responder

      Ei Amore. Chama no WhatsApp de suporte (27)99771-9003. O Talles vai te ajudar!

  53. Avatar
    Eunice Bernardi Rocha
    28/08/2019
    Responder

    A sim, Obrigada.
    Vou deixar aqui minhas dúvidas que tenho até a parte que estou no curso 🙂
    1- Como é feito a higiene das brocas?
    2-O uso das brocas ou o mandril é individual vc tem um para cada atendimento?
    3-A troca das unhas devem ser feitas de 3 a 4 vezes ao ano, certo? Nestas trocas é necessário tirar o gel em um dia e refazer em outro?
    4-O que devo usar para retirar esmaltes nas unhas de fibra Acetona ou removedor? Qual s diferença de cada um e o que pode acontecer com a unha no caso de nao usar o correto?
    5- se a cliente gosta de unha comprida e vem fazer a fibra pedindo pra aumentar, mesmo assim vc diminui o tamanho? ou apenas em unhas curtas que vc deixa elas arredondadas?
    6- Caso o gel entre em contato com a pele, como vc faz a limpeza?
    7-Quando a cliente nunca fez aplicação de fibra, pode acontecer dela dizer que dói por estar um tamanho maior do que ela está acostumada?
    8- as Unhas artificiais atrapalham na hora de parto normal ou cesária?

    Até o momento são essas:)
    Obrigada

  54. Avatar
    emi kishi
    19/09/2019
    Responder

    Estou tendo problema em todos os vídeos .após assistir não aparece a tela para concluir no meu progresso está dando falho tantos %. Já entrei em contato mas ninguém me dá assistência . Como posso fazer?

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      30/09/2019
      Responder

      Ei amore. Pode continuar seu curso normalmente. Esse problema é da plataforma e não tem como reverter, quando finalizar o curso solicita seu certificado no WhatsApp (27)99771-9003 na opção suporte.

  55. Avatar
    23/09/2019
    Responder

    Olá Tamires
    estou com uma cliente,com alongamento, e agora ela descobriu q está grávida!
    Ela pode continuar com o alongamento???
    Grávida pode fazer o alongamento???

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      30/09/2019
      Responder

      Pode sim. Sem problemas 😻

  56. Avatar
    josiane
    25/09/2019
    Responder

    Tamires fiz o alongamento de algumas clientes após o método e por incrível que pareça todos eles tiveram descolamento da unha inteira. Fiquei desesperada. O q devo ter feito de errado?
    Minha preparação
    Tiro todo brilho da unha e a limpeza da cutícula em seguida uso
    Prep. depois de seca passo 1 e 2 cuccio e capa base com star nails.

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      30/09/2019
      Responder

      Ei amore.
      Não faça o uso do prep.
      você só vai remover o brilho e usar o passo 1 e 2 + capa base.

  57. Avatar
    Aline Correia de Albuquerque
    02/10/2019
    Responder

    não consigo contato com os números do whtas 🙁
    o que faço?

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      19/10/2019
      Responder

      (27)99771-9003 chama nesse gata

  58. Avatar
    Anna Oliveira
    06/10/2019
    Responder

    Não consigo me inscrever nos cursos. Como faço?

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      19/10/2019
      Responder

      Ei amor!
      Por enquanto não.
      A turma está esgotada.
      Breve irei abrir uma nova.
      Chama no WhatsApp e deixa seu nome na lista de espera tá?
      (27)99771-9003

    • Avatar
      Dulcereissouza@gmail.com
      27/01/2020
      Responder

      Não estou conseguindo acessar o conteúdo do curso….Boa tarde

  59. Avatar
    Dulcereissouza@gmail.com
    22/10/2019
    Responder

    Não estou conseguindo acessar o conteúdo

  60. Avatar
    llu-sousa
    01/11/2019
    Responder

    O que houve que não estou conseguindo acessar?

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      09/01/2020
      Responder

      Chama no suporte amore.

  61. Avatar
    Adriane Ferreira dos Reis
    07/11/2019
    Responder

    Não consigo contato nesse número. Fiz contato pelo site e até hoje não tive solução do meu caso.

  62. Avatar
    edyanne nunes
    19/11/2019
    Responder

    Boa tarde Tamires, não estou conseguindo emitir o certificado. Conclui todo o curso mais ainda continua em 58,7% de andamento do curso.
    O que devo fazer? Já entrei em contato pelo whats app e por e-mail e ainda não tive retorno.

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      27/12/2019
      Responder

      Ei amore.. entra em contato com o suporte que o Talles emite pra pra vc. Estamos de recesso, retornaremos no dia 06/12

  63. Avatar
    Danila moraes Silva
    27/12/2019
    Responder

    Não consigo acessar meu curso.

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      09/01/2020
      Responder

      Chama no suporte amore.

  64. Avatar
    Francinalva costa da Silva Almeida Almeida
    31/01/2020
    Responder

    Se o curso online for metade do que foi o presencial vai ser muito bom ,😍

    • Avatar
      Tamires Gonçalves
      07/03/2020
      Responder

      😀 lindeza

  65. Avatar

    Não estou conseguindo acessar o curso.

  66. Avatar
    Juliana carvalho
    22/04/2020
    Responder

    Oi Tamires qual motor vc indica???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *